sábado, 14 de abril de 2012

Quem é Quem?

Entre encontros e desencontros logo no 1º sábado se sentiu uma BOA ENERGIA entre o grupo. Fosse pela constatação de amigos em comum (não fosse o NOSSO PORTUGAL uma ervilha), fosse pela empatia criada ao longo dos vários exercícios de TEAM BUILDING.

Passadas algumas horas e a equipa B.4 já começava a ganhar forma... 

Apresentemo-nos um a um:



Patrícia – a arquitecta/DESIGNER com trabalho desenvolvido em termos de habitação para pessoas com mobilidade reduzida. Talvez a mais PONDERADA do grupo, quando não fala sabemos que está de acordo, quando fala diz sempre algo IMPORTANTE.

Bruno – o COMERCIAL com uma experiência enorme na área de saúde e bem-estar e já com experiência de empreendedor. Consegue traduzir as nossas ideias em CONCEITOS SIMPLES e APELATIVOS.

Vasco – o financeiro que sonhava ser economista chefe do Banco Mundial, acabou na banca privada. Como EMPREENDEDOR acredita que finalmente vai CONTRIBUIR para o desenvolvimento sustentável do nosso planeta.

Bia – a sra. engenheira com trabalho desenvolvido na área das alterações climáticas e sustentabilidade. No entanto, para nós ela é a PLANNER, a relações públicas…bom com tanta ENERGIA ela não nos deixa parar.

Sem comentários:

Enviar um comentário