Mentores

Com palavras sábias, os nossos mentores (oficiais e não oficiais) vão "provocando" e ajudando a concretizar cada vez mais a nossa ideia:

João Wengorovius Meneses, CEO da Associação Acredita Portugal
"Start slow, scale fast"


José Vasconcelos-Sousa, Presidente da MEDIARCOM
"Definir muito bem a proposta central diferenciadora."
"Importante compreender que tipo de pessoas poderão ser movidas pela nossa proposta de valor."
"Ter em consideração a questão da replicação: como é que o conceito pode ser aplicado em vários locais no país e/ou em vários países?"


Paulo Silva Pereira, CEO da PPL - Crowdfunding Portugal
"Qual o problema nos dias de hoje: vende-se ocupação, vende-se conforto... mas não se vende uma experiência!"
"Noção de mercado, não é o mundo"
"Concretizar 2 a 3 tipos de experiências (no máximo!) que sejam o vosso bilhete de entrada!"
"Claramente perante uma abordagem de design-thinking a serviços para seniores."

João Ribeiro da Costa, Administrador da eChiron
Palavra de ordem: "Clarificar, ter a ideia o mais clara possível."
"No momento inicial não distorcer a ideia de negócio só por pensar que não temos dinheiro."
"A natureza do revenue designa a abordagem do vosso modelo de negócio."